Suspeito de ter matado a menina Débora é detido

Homem foi encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Fátima


Foi detido o suspeito de ter matado a menina Débora Lohany de Oliveira, de 4 anos, vítima de traumatismo craniano. O homem, que não tem um antebraço, não teve a identidade revelada. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O suspeito está sendo ouvido na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Fátima.
Entenda o caso:
A menina Débora Lohany de Oliveira, de 4 anos, será enterrada na tarde desta terça-feira, 11, no Cemitério Parque Monte Sinai, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O corpo da criança foi liberado à família hoje. Desaparecida desde o dia 27 de março, a garota foi encontrada morta na última sexta-feira, 7, em lixo nas proximidades da Via Expressa.
Laudo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) confirmou nesta segunda-feira, 10, que o corpo encontrado é da menina Débora Lohany, após a conclusão da análise de DNA realizada. O exame deu positivo para o parentesco entre a criança e a mãe dela, Daniele de Oliveira Santos.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações da Polícia Civil continuam no intuito de identificar e prender o responsável pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Jornal O Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *