Será que isso é verdade ?

2Será que encontraram avião no açude Araras ?
Uma equipe de mergulhadores do corpo de bombeiros de Sobral estiveram na manhã deste sábado dia 26-12 na cidade de Varjota mas precisamente no açude Araras afim de esclarecer a história que vem circulando deste a ultima semana de alguns pescadores terem encontrado no fundo do açude um suposto avião que poderia ter caído ali nos meados dos anos 80.
Um grande numero de curiosos foram ao local,vindo de todas as localidades se aproximando das margens do açude assim como na parede do mesmo o assunto tem repoercutido na região e movimentado a cidade de Varjota.
A primeira frustração foi a do não comparecimento do pescador que divulgou na imprensa local a fantástica descoberta,mas até o momento do mergulho por parte dos bombeiros ele simplesmente não apareceu,,por mais de uma hora, um mergulhador esteve submerso nas  poucas águas do açude fazendo com que os que acompanhavam a operação ficassem em uma apensão só. Será que ele teria encontrado e traria a confirmação da noticia? porém nenhum vestígio,nadica de nada foi encontrado.
Mas devido a pressão popular que acredita ser verdadeira a história a companhia de Sobral estará voltando ao local com mergulhadores da capital para uma segunda busca e por vez esclarecer a história que por enquanto continua apenas como história de ”pescador”
FONTE: NOTÍCIAS E OPINIÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *