PMs de Boa Viagem são promovidos

Os Sub Tenentes da Polícia Militar de Boa Viagem, Sts Freitas, Barbosa, Silva e Santiago, foram promovidos a 2º Tenentes e estão entre os 625 profissionais (573 PMs e 52 BMs) promovidos em solenidade, com um posto acima do que ocupavam em evento que aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), no Centro de Eventos do Ceará, e contou com a presença do governador Camilo Santana, do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, do secretário da Casa Civil, Nelson Martins e diversas outras autoridades.

Prestigiaram o momento ao lado dos PMs promovidos o soldado Elânio (na foto com o secretário de segurança do estado André costa) e o Pastor Josafá Vieira.
Dos 573 policiais militares promovidos, 16 ascenderam de tenente-coronel para coronel, um de capitão a major, um de 1º tenente para capitão, 11 de 2º tenente a 1º tenente, e 544 de subtenente a 2º tenente. No Corpo de Bombeiros, as 52 promoções são divididas nas categorias de tenente coronel a coronel (4), capitão a major (2), 2º tenente a 1ºtenente (4) e subtenente a 2º tenente (42).
A equipe FJNotícias parabeniza os agora 2º tenentes pela conquista resultado dos trabalhos realizados em prol da segurança da população de Boa Viagem e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *