Mulher morre e policiak é ferido em tentativa de assalto

Um cabo da Polícia Militar foi baleado na madrugada deste domingo (27), em uma tentativa de assalto no bairro Potira II, Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Uma mulher, identificada como Maria do Socorro Pereira Rodrigues também foi atingida, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Ceará, o crime aconteceu em um estabelecimento comercial, em Caucaia. O policial estava de folga, assistindo a uma transmissão de luta quando foi surpreendido por assaltantes.


Maria do Socorro trabalhava no estabelecimento e estava na cozinha quando foi atingida por uma bala perdida. O cabo também foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna e socorrido consciente ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Ele não corre risco de morte.


No hospital, o cabo foi submetido a alguns exames e segue internado, em observação, com quadro de saúde estável. Testemunhas dão conta que houve um tiroteio após o PM ter reagido ao assalto, a assessoria da Polícia Militar não informou se houve reação. Não se sabe se foram levados pertences pessoais do cabo.


Na tarde da última sexta-feira (25), o sargento da PM, Edvaldo José Santana Flexa, foi morto vítima de um latrocínio, no bairro Guararapes. Conforme testemunhas, Flexa teria tentado reagir ao assalto e foi baleado no tórax. Nenhum suspeito de ambos os crimes foi capturado.
Fonte: Diário do Nordeste 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *