Iniciada recuperação da BR-020 trecho Boa Viagem até divisa CE/Piauí

O DNIT iniciou na última segunda-feira, 22, as obras de recuperação da BR 020, no trecho entre a cidade de Boa Viagem até a divisa dos Estados do Ceará e Piauí, no Município de Parambu.

O trecho a ser recuperado num total de 203,2 quilômetros de extensão foi licitado pelo valor de R$ 10.897.687,93, para serviços de conservação e manutenção.

A Superintendente do DNIT no Ceará, Dra. Dra. Liris Silveira Campelo Carneiro, informou ao Blog do Wilrismar que a construtora A L Teixeira já está realizando as obras, iniciando com a operação tapa-buraco para dar trafegabilidade ao trecho, seguida de intervenções nos locais onde não é mais possível recuperar o asfalto.

Motoristas ouvidos pela reportagem na manhã desta quarta-feira, 24, confirmaram o início do serviço dizendo que duas equipes estão trabalhando.

Os serviços começaram em Boa Viagem em direção a divisa CE/PI.

Trecho Boa Viagem-Canindé

Já o trecho ligando as cidades de Boa Viagem e Canindé, terá as obras iniciadas no mês de maio e serão executadas pela mesma construtora responsável pelos serviços no trecho Boa Viagem-divisa CE/PI.

FJNotícias 

Fonte: Blog do Wilrismar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *