GRUPO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA EM ASSARÉ

Um grupo fortemente armado atacou na madrugada deste domingo (11), uma agência do Banco do Brasil no município de Assaré, distante 520 Km da capital, na região do Cariri. De acordo com as informações do Comando de Policiamento do Interior, houve uma troca de tiros com a polícia.
A ação dos bandidos assustou os moradores da cidade, principalmente na região próxima ao banco, onde funcionam bares e restaurantes. Durante a explosão da agência esses comércios estavam funcionando. Os homens conseguiram escapar e a polícia não informou se eles conseguiram levar o dinheiro.
Com essa explosão, de acordo com o levantamento do Sindicato dos Bancários do Estado do Ceará, 30 agências bancárias foram atacadas em 2017. A polícia faz buscas na região para tentar localizar os bandidos. A agência do Banco do Brasil foi completamente destruída por explosivos. 
Antonina do Norte
Na sexta-feira, em Antonina do Norte, uma agência do Banco do Brasil também foi alvo de explosão. Conforme a PM, o bando dividiu-se em grupos, ficando parte próximo à polícia – para evitar interferência –  e a outra foi até à agência bancária. Após a ação do grupo criminoso, a estrutura do banco ficou destruída.
A PM informou ainda que os homens dispararam contra o destacamento e também em outros pontos cidade. Eles estavam armados de fuzis e armas de calibre 12, isto é, de alto poder de impacto. Os suspeitos fugiram no sentido da cidade de Taboleiro por meio da CE-371.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *