Grupo armado explode agência do Bradesco de Pedra Branca

Mais uma ação contra bancos foi registrada no interior do Ceará, desta fez o alvo foi o banco do Bradesco de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, onde um grupo fortemente armado explodiu a agência bancária deixando-a completamente destruída.


Segundo informações da Policia Militar era por volta das 02h, desta quinta-feira (02), quando aproximadamente 15 indivíduos com armas calibre 12, revolveres e pistolas, se dividiram entre a agência do Banco do Bradesco e ruas nas imediações, enquanto o restante do bando explodia um dos cofres da agência bancária.

A outra parte circulava em motos e carros, atirando para o alto, com o intuito de intimidar os policiais. Durante a ação os indivíduos estavam em uma caminhonete de cor prata, um carro Ônix de cor branca e várias motos, um carro Crossfox, de placa HYF 2044, de cor preta, ano 2007/2008,da cidade de Itapipoca/CE, foi encontrado abandonado e queimado na estrada do sítio Timbaúba zona rural de Pedra Branca. 

Já se encontra juntamente com os policiais locais, reforço  das cidades de Senador Pompeu, Milhã, Tauá, Mineirolândia, PRE do Km 20 e viaturas do Cotar.

Mais informações a qualquer momento.

FJNotícias com informações do Portal de Noticia CE
Fotos via whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *