Bomba de gás explode e destrói carro e posto de combustível em Fortaleza

O Corpo de Bombeiros chegou ao local cerca de 15 minutos após explosão e isolou a área. Eles verificam se há risco de novos incidentes no local.
A força do impacto danificou veículos a cerca de 30 metros do local onde a bomba estava instalada, e estilhaços do cilindro de gás foram arremessados a mais de 50 metros, segundo o Corpo de Bombeiros.
A causa do acidente deve ser confirmada apenas após perícia e divulgação do laudo pericial, de acordo com bombeiros presentes.
Em nota, o Sindicato dos Postos de Combustíveis afirma que os estabelecimentos “cumprem com todas as normas de saúde e segurança do trabalho”. Para o sindicato, o caso ocorrido no Posto Jotacar “foi um caso pontual”. Uma comissão do Sindipostos se dirigiu ao local e aguarda a perícia que irá apurar as causas do acidente.
Taxista que sobreviveu à explosão conta que foi banheiro quando o veículo era abastecido (Foto: Daniel Rocha/TV Verdes Mares)Taxista que sobreviveu à explosão conta que foi banheiro quando o veículo era abastecido (Foto: Daniel Rocha/TV Verdes Mares)
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *