DOIS HOMENS SÃO MORTOS EM MENOS DE 10 MINUTOS

Em menos de 10 minutos, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) registrou duas mortes no município de Juazeiro do Norte, a, aproximadamente 500Km de Fortaleza. Conforme a Secretaria daSegurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas foram identificadas como José Edmilson Bezerra da Silva, 53, e Valdir Barbosa da Silva Filho.


O primeiro crime aconteceu às 13h13. A Pasta informou que José Bezerra transitava de bicicleta pela Avenida Carlos Cruz, quando dois homens, vindos em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.


Edmilson não suportou os ferimentos e morreu ainda no local. De acordo com a Secretaria, ele tinha antecedentes criminais por uso de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos fugiram.


A segunda ocorrência foi registrada às 13h24, na Rua Monsenhor Lima. Valdir Barbosa da Silva Filho estaria em frente a uma funilaria, quando um criminoso chegou em um veículo Palio, sacou a arma, atirou e em seguida deixou o local.


Barbosa chegou a ser socorrido até o hospital da região, mas não resistiu. Em nota, a SSPDS acrescentou que os dois casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Juazeiro do Norte.
FONTE: Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *