Corpo de uma criança é encontrado queimado

O corpo de um menino de sete anos de idade foi encontrado carbonizado, ontem. A vítima, identificada como Marcelo Henrique Gonçalves de Oliveira, foi localizada em uma estação de tratamento de água, no Conjunto Aracapé, no bairro Mondubim, Área Integrada de Segurança (AIS) 9.


Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o garoto foi dado como desaparecido no último domingo (17). Parentes da vítima informaram que Marcelo Henrique havia saído de casa para brincar nas ruas próximas e não foi mais visto.


Desde o desaparecimento, a família do garoto vinha pedindo ajuda nas buscas, por meio das redes sociais. O crime será investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Motivação


Até o momento, não foi divulgado o que teria motivado o assassinato da criança. A SSPDS lembra que a população pode contribuir com as investigações repassando informes que possam levar aos suspeitos.


Informações referentes ao caso podem ser dadas por meio do Disque Denúncia da SSPDS, o número gratuito 181; para o número (85) 3257-8807, da DHPP; ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da DHPP. A Pasta garante o anonimato do denunciante.
Fonte: Diário do nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *