Carro fura blitz e o resultado é a morte de uma família

Um veículo Celta furou uma blitz da Policia Rodoviária Federal que acontecia na manhã de domingo (03/04) na CE 187, estrada que liga o município de São Benedito à Guaraciaba do Norte na Serra da Ibiapaba resultando em uma perseguição policial vindo o carro Celta a colidir com uma motoneta Biz já no bairro Ipiranga, resultando na morte de uma família que ocupava a motoneta, o piloto, Ednaldo Lima, sua esposa Rayla Lima e seu filho que aparentava ter entre 3 a 5 anos residentes no bairro Cidade Alta.
Com o gravíssimo acidente, iniciou-se uma revolta por parte de populares que atearam fogo em pneus e jogaram várias pedras contra os policiais, ameaçando-os, sendo necessário que os policiais atirassem para o alto a fim de intimidar os populares. Um agente foi atingido a pedradas sendo conduzido ao hospital,
Os ocupantes do celta foram encaminhado para o hospital municipal de São Benedito e em breve essa matéria será atualizada com os nomes dos ocupantes.
A ação da população foi condenada por muitos nas redes sociais, que não culparam a causa da morte da família aos policiais, pois eles apenas perseguiram um veículo cujo condutor não obedeceu a ordem de parada resultando na colisão.
Informações: Portal Sertões de Crateús
Equipe FJNotícias
Imagens de grupos de WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *