Assalto em série termina com prisão de dois homens

Na noite desta quarta feira (17) por volta das 8hs, uma ocorrência foi registrada dando conta de 4 vítimas de assalto a mão armada, uma dessas vítimas, a senhora Claudete Carvalho acabou reagindo quando dois homens em uma moto a abordaram e pediram sua bolsa contendo uma certa quantia em dinheiro, a vítima relatou a Policia que não conseguiu se conter e tentou reagir, um disparo foi feito com intuito de intimidar a vítima que felizmente não foi atingida, porém teve sua bolsa levada pelos dois homens em uma moto de cor preta modelo Bros.
A Policia Militar foi acionada diversas vezes por várias vítimas neste mesmo dia e em um curto intervalo de tempo, quando a Jovem Daiana Lemos, Maria do Socorro e outra mulher de nome Maria foram abordadas na calçada de casa e tiveram os aparelhos celulares levados pelos indivíduos com as mesmas características descritas. 
Rapidamente a Policia com sua equipe composta por duas viaturas policias se deslocaram ao bairro de Fátima, já com informações e investigações acabaram dando voz de prisão a Antonio Jucier e Antonio Elder, conhecido por preto. Com eles a Policia encontrou aparelhos celulares e um revolver calibre 32 com 5 munições intactas.
Ambos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Canindé para serem lavrados os autos, o Sub Tenente Barbosa relatou que a Policia Militar está a serviço da população para este tipo de casos e lamenta o município não possuir delegacia 24hs para plantões, o que dificulta e burocratiza ainda mais os serviços da PM pois precisa se deslocar até a cidade franciscana para concluir os trabalhos.
A primeira vítima Claudete em relato a imprensa recomenda que ninguém reaja a esse tipo de ação, foi por puro instinto e disse que não voltaria a fazer o mesmo haja visto a sua vida que ficou em risca sobre a mira de um revolver.
Todos os envolvidos tiveram os pertences recuperados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *