Abuso aexual, roubo e agressão são cometidos por bandidos em invasão à residência em Boa Viagem

Uma senhora de 74 anos das iniciais R.U.C. foi abusada sexualmente durante um roubo a sua casa nesta quinta-feira (19), na localidade de Várzea da Ipuera Zona Rural do município de Boa Viagem Ce. O crime foi praticado por quatro indivíduos armados. De acordo com relatório da Polícia Militar, a senhora relatou que invadiram sua residência invadida na noite da referida data. O Quarteto exigia que a idosa lhes desse dinheiro. Ela informou que os assaltantes levaram um aparelho celular e uma moto Titan de cor Prata. Antes de deixar o local, o rapaz que estava armado abusou dá vítima. A idosa contou ainda que durante todo o tempo ele fazia ameaças. Em seguida, se evadiram do local.
A polícia realizou diligências para tentar localizar os criminosos, obtendo como resultado a captura de um dos individuos identificado como Diego Pereira Silva 21 anos, Residente em riacho dos saquinhos. Em depoimento o mesmo confessou ter feito parte do roubo e negou o abuso sexual, ainda em depoimento ele passou a informação de que a moto roubada teria sido entregue para Ronaldo Venâncio lobo 20 anos residênte no Bairro Pe Paulo, Ronaldo foi detido em sua casa e negou esta na posse na motocicleta.
A vítima e as duas pessoas detidas, foram encaminhadas para Canindé onde foram ouvidos para apurar os fatos. Em seguida os acusados foram liberados e a vítima se dirigiu ao IML para realizar exame de corpo delito.
Fonte: Lucas Wendell via TVB 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *