Prefeita de Madalena-CE Sônia Costa, dá versão sobre polêmica da adutora

Tudo começou em uma sessão da Câmara de vereadores no município de Madalena-CE, ocorrida nesta quinta-feira dia (18), que contou com a participação do diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) daquele município José Oeles, quando o mesmo foi sabatinado sobre problemas de abastecimento. Perguntado por um vereador da oposição se a água do açude chegaria primeiro em Boa Viagem do que em Madalena, o diretor disse que A prefeita Sônia havia dito o seguinte: “Que não sairia uma gota d’água para Boa Viagem antes de Madalena ser abastecida”.

Paralelo a toda essa confusão política no município vizinho, está sendo construída uma adutora do açude Umari para Boa Viagem já quase concluída.

Uma outra obra é aguardada por populares de Madalena onde uma estação de bombeamento para o abastecimento da sede será construída.

Correr contra o tempo é a palavra de ordem para as duas administrações atenderem a população de seus municípios com água de qualidade.

Redação FJNotícias

¨Nossa preocupação em publicar essa matéria é apenas de informar, pois ocorreu um confronto de ideias e todo mundo ficou comentando.
Para que você possa entender melhor, publicamos áudios do que foi dito na sessão da câmara de Madalena e a entrevista da prefeita Sônia, concedida à nossa reportagem.

Ouça os áudios⏯

Diretor do SAAE José Oeles

Vereador Valdimiro Jr.

Vereador Gilvan Sales

Prefeita Sônia Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *