Agência Bancária é explodida em Lagoa do Mato

O Banco Bradesco do distrito de Lagoa do Mato, em Itatira, foi novamente explodido por assaltantes na madrugada desta sexta-feira (7). Varios homens fortemente armados invadiram a cidade e explodiram a única agência do Bradesco no distrito. Bananas de dinamite foram encontradas na calçada proximo a agência. O predio e o caixa eletrônico que havia dentro do banco ficou destruído. A mesma agência ja havia sido explodida neste ano e tinha acabado de ser reformada e voltado a funcionar.

Moradores do distrito acordaram com barulhos de rajadas de tiros. A ação durou cerca de cinco minutos. Nas redes sociais habitantes do distrito ficaram apavorados com a ação dos assaltantes. Uma multidão de pessoas foi ao local onde havia a agência do Bradesco. “Foi muito rapido. Durou poucos minutos”, disse uma moradora. “Tinham acabado de concluir a reforma na agência e agora novamente ela é explodida”, disse uma moradora do distrito de Lagoa do Mato.

Os bandidos usavam mascaras e portavam armas, incluindo fuzis. Os criminosos fizeram vários disparos para cima e colocaram explosivos na agência e destruíram todo o prédio. Moradores relataram momentos de pânico no distrito. Moradores que moram ao lado da agência relataram momentos de desespero. “Pensei que a agência fosse desmoronar”, disse uma vizinha que mora ao lado da agência.

A estrutura fisica do banco ficou totalmente destruída. Várias rachaduras podem ser observadas nas paredes. Várias capsulas foram encontradas no local. Com os moradores que precisam utilizar serviços bancárias agora terão dificuldades e terão que recorrer a correspondentes bancárias ou se dirigir até municipios vizinhos, como Canindé.

Neste ano, a mesma agência do Bradesco em Lagoa do Mato foi alvo dos assaltantes quando vários homens invadiram a cidade por volta de 1h da manhã em carros e foram ate a agência bancária que fica no Centro da cidade.

FJNotícias

Com Informações e fotos do site Itatira News

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *