Criança morre atropelada por caminhão em Nova Russas

Hugo de Carvalho Santana, tinha apenas 8 anos de idade, quando foi atropelado por um caminhão na noite desta segunda-feira (15), no Bairro Timbaúba, em Nova Russas.

A tragédia aconteceu por volta das 19h, próximo ao Hospital do município. De acordo com informações repassadas por populares à polícia, um grupo de crianças brincava às margens da Avenida Dr. Osvaldo Martins. No mesmo horário, um caminhão seguia com destino a cidade de Ipú.

Algumas crianças atravessaram para o outro lado da pista, Hugo, também tentou atravessar, mas retornou do meio do percurso e foi colhido pelo veículo.

O motorista do caminhão foi identificado como Antônio Arlindo Bandeira. Ele tem 60 anos, mora no Distrito de Varzea dos Gilós, região serrana de Ipú. Conduzido para a Delegacia, ele foi submetido ao teste de bafômetro, dando resultado negativo e comprovando que o caminhoneiro não fez uso de nenhuma substância tóxica. Ele foi liberado logo em seguida.

A vítima era filho de um Agente da Guarda Municipal, que vem enfrentando problemas de saúde. Ao saber da tragédia com o filho ele passou mal foi transferido para Sobral em estado grave.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML para os procedimentos cabíveis, e deverá ser liberado na manhã desta terça-feira (16).

Fonte: Blog do Manuel Sales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *