Raio recupera IPhone minutos após assalto

Na noite de domingo dia 24/03, por volta das 23h, a equipe do Raio 03, recebeu a informação que acabara de haver um assalto próximo à praça da Igreja Matriz, no Centro de Boa Viagem/Ce, onde foi tomado um aparelho celular IPhone. 

Policiais foram ao local e após diligenciar nas imediações, localizaram uma moto de placa HXI 4605, abandonada próximo a um lava jato. Ao realizar uma busca no local encontraram um dos acusados escondido no matagal, trata-se de José Augusto Gonçalo da Silva, de 33 anos. 

A vítima informou aos policiais que seu aparelho celular estaria sendo rastreado, e de posse das coordenadas da localização do aparelho, o Raio conseguiu localizar o mesmo com um menor de iniciais J. R. A. F de 17 anos. O aparelho celular estava escondido na residência, e o menor confessou sua participação no crime. 

A vítima reconheceu os dois, e diante dos fatos os acusados e o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Canindé, para os devidos procedimentos, onde José Augusto foi preso, e o menor foi apreendido. Ambos ficaram recolhidos naquela unidade sendo que o menor foi transferido para uma casa de internação.

FJNotícias 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *