Mais prisões por tráfico de drogas em Boa Viagem

Nesta quarta-feira dia 24/10, por volta das 12:20, uma mulher de nome Cíntia, foi flagrada levando drogas em um ônibus com destino ao Distrito de Massapê do Paes, zona rural de Boa Viagem. 

Ao receber denúncia anônima o Raio abordou a mulher dentro do ônibus e de início a mesma negou estar com drogas. A equipe, conduziu a acusada para a Cadeia Pública de Boa Viagem para que a busca fosse feita por uma agente penitenciaria feminina. Com Cintia da Silva Mousinho, de 29 anos,, natural de Boa Viagem, foram encontrados drogas e dinheiro: 18g de cocaína e R$ 253,90 em espécie.

Após as diligências a mulher é o material apreendido foram conduzidos a DP de Boa Viagem para os devidos procedimentos.

MAIS PRISÕES POR TRÁFICO  

Por volta das 14h deste dia 24/10, após receber denúncia anônima de que dois indivíduos em casas distintas, estariam traficando no bairro Alto do Zé Rosa, Boa Viagem-CE, equipes do Raio se deslocaram até o local indicado na denúncia, onde uma equipe foi em cada casa averiguar, e em uma das casas se encontrava um  homem de nome Mathues, conhecido por “coruja”, que permitiu a busca em sua residência onde foi encontrado uma pequena quantidade de droga. 

Na outra casa um homem de nome ERIC, confessou vender drogas e mostrou o local onde guardava os entorpecentes. O mesmo confessou ser batizado no PCC e que o “Coruja” é seu “avião”. 

Material Apreendido

3,3g de Cocaina;

14g de Maconha;

R$ 448 Reais.

Erick Ramos Sales, de 24 anos, e

Mateus Barbosa Santos, de 22 anos,

foram conduzidos junto ao material apreendido para a DP de Boa Viagem.

FJNotícias – Com informações do Tenente Renê Bertrand, Comandante do BP Raio de Boa Viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *