Carro tomado de assalto no município de Independência, foi encontrado abandonado em Boa Viagem

Nesta quarta feira 06 de fevereiro por volta das 10hs, a equipe RAIO 01, recebeu a denúncia de que na localidade de Ramadinha, zona rural de Boa Viagem, encontrava-se um veículo escondido no matagal. De posse das informações a equipe se deslocou até o local, e após uma longa varredura foi encontrado um veículo de modelo HYUNDAI SANTA FÉ V6, de placa EBI 7877 São Paulo, ano de fabricação 2007 modelo 2008. Após averiguação foi constatado que o mesmo encontrava-se com queixa de roubo.

De pronto a equipe conduziu o veículo até a delegacia de Boa Viagem onde o veículo foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos.

Esse veículo havia sido tomado de assalto no início da noite do dia 11 de dezembro de 2018, no Assentamento Mundo Novo, zona rural do Município de Independência.

Segundo informações da PM, os autores foram dois indivíduos que trafegavam em uma moto Brós, de cor vermelha, placa não anotada, que chegaram na residência do proprietário identificado Luis Carlos Lameu, conhecido como “Nenem Lameu”, más  quem foi abordado foi o filho da vítima identificado por Júnior, no momento os assaltantes efetuaram disparos para o alto e anunciaram o assalto.

Em seguida, os meliantes fugiram levando o carro de propriedade da vítima, que segundo informações mora em São Paulo. O carro teria seguido em direção a cidade de Independência e a motocicleta em sentido contrário.

Depois de várias buscas sem êxito, no dia de hoje o veículo foi encontrado abandonado no Município de Boa Viagem.

O proprietário que reside em São Paulo já foi comunicado e deverá vir ao Ceará para receber de volta o seu veículo. A autoria do assalto até agora não foi identificada.

Obs: O carro foi encontrado abandonado justamente no dia do aniversário da vítima.

Fonte: Tony Sales e Eva Cristian

Raio de Boa Viagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *