BP Raio prende homens por tráfico de drogas no bairro Recreio em Boa Viagem

No último domingo dia 27/01, por volta das 18h, a equipe do Raio 03 de Boa Viagem, realizou prisões por tráfico de drogas na rua Raimundo Ribeiro de Souza, no bairro Recreio, após receber denúncias de um intenso tráfico de drogas. No local, cercaram uma residência onde encontraram Luiz Bento Neto, de 42 anos, o mesmo, ao perceber a presença dos policiais, tentou evadir-se pelos fundos da residência, carregando consigo um depósito contendo 30 papelotes de cocaína. Ao avistar os policiais que estavam nos fundos da residência, Luiz Bento, tentou voltar para dentro de casa, momento em que foi abordado pelos demais policiais, que encontraram ainda um notebook Asus, um celular LG e um celular Motorola. 

Próximo a esta ocorrência, mais precisamente na mesma rua, também foi preso em sua casa José Júnior Alves  de Lima, de 27 anos, o mesmo foi flagrado com um tijolo de maconha pesando 1 kg. 

Os dois homens e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional plantonista de Canindé onde foram indiciados no ART. 33 e 35 da lei 11.343/2006.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *